O Imortal

DATA: 26/04/2019 -27/05/2019
 
 

Gisele Fróes chega ao Centro Cultural Banco do Brasil com o monólogo O Imortal, entre os dias 26 de abril a 27 de maio. A peça é baseada no conto homônimo do escritor argentino Jorge Luis Borges. 

A montagem investiga os múltiplos sentidos da (i)mortalidade, colocando em cena uma mulher que recebe de um antiquário os seis volumes da tradução inglesa da Ilíada, de Homero. Dentro do sexto volume, descobre um manuscrito escondido. É o relato autobiográfico de um soldado do Império Romano que partiu em busca da imortalidade. 

Com direção dos Irmãos Guimarães e dramaturgia de Adriano Guimarães e Patrick Pessoa, “O Imortal” é o primeiro monólogo realizado por Gisele Fróes, que se apaixonou pelo conto e sentiu-se motivada a levar a história aos palcos. Como os antigos rapsodos gregos, que diziam de cor os poemas de Homero, fazendo todos os personagens e chamando a atenção dos ouvintes para suas muitas camadas de significação, a atriz, através do personagem da mulher que recebe o manuscrito, compartilha com o público o relato fantástico. 


LOCAL: 
Teatro II – CCBB BH
Endereço:  Praça da Liberdade, 450 - Funcionários

DATAS E HORÁRIOS:
de 26 de abril a 27 de maio, de sexta a segunda, às 19h

INGRESSOS: 
R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada) 

VENDAS: 

Venda de ingressos: bilheteria do teatro / ou www.eventim.com.br

Mais informações: (31) 3431-9400 I (31) 3431-9503