Djavan - Turnê Vesúvio (nova data)

 

DATA: 11/12/2020
 

COMUNICADO: Informamos que o show do músico Djavan, anteriormente marcado para o dia 24 de julho de 2020, foi reagendado para 11 de dezembro de 2020, sexta-feira, às 21h, no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes. O show de Djavan faz parte da turnê do álbum Vesúvio.
 
Depois de mais de 50 apresentações pelo Brasil e pela Europa, o cantor apresenta a turnê do vigésimo quarto álbum de sua carreira, em uma nova série de apresentações em 2020. Além de canções do último trabalho, como os singles “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do alagoano, como “Se”, “Flor de Lis”, “Eu te devoro” e “Samurai”.

Djavan apresenta uma nova banda composta por antigos companheiros, como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, além de dois músicos novos, o baixista Marcelo Mariano e o baterista Felipe Alves. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.


LOCAL:
Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537

DATA:
11 de dezembro 2020  sexta-feira

HORÁRIO:
21h