Daniel -  “Versões de mim”

DATA: 03/07/2022
 
 

 

 Depois de um longo tempo longe dos palcos devido a pandemia, o cantor Daniel retorna a Belo Horizonte, no Palácio das Artes, com o show intimista “Versões de Mim”. Um romântico declarado, Daniel faz uma releitura de grandes sucessos da carreira e novidades musicais, com a versatilidade de sua voz, o cantor promete um show que fala de amor.


 O próprio nome já carrega a intenção do show, “Versões de Mim” é uma apresentação que revisita os anos de carreira de Daniel, passando por obras que fazem parte não só de sua trajetória pessoal como também de seu público.


 “A primeira coisa que penso é sobre o repertório, quais canções trazer e, nesse caso, não tive dúvidas, queria contemplar as que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, afirma Daniel.


Versões de Mim é um show emocionante, único e elegante, que conta com os sucessos “Que era Eu”, “Vida Minha”, “Eu sem você”, “Fricote”, “Estou Apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “Adoro amar você”, “Declaração de amor” e no roteiro, ele ainda inclui a recente “Casava de Novo”.


 “Fazer um show que diz muito sobre mim e ainda ser parte da história de uma geração que vem me acompanhando, me deixa muito feliz e comovido”, complementa Daniel.

 

Em 2022 Daniel dá início a comemoração dos 40 anos de carreira e, no início do ano, Daniel lançou uma canção emocionante -“Tempo”, que fala da relação dos filhos com o pai e que no clipe conta com imagens do arquivo pessoal do cantor com a família e as filhas.


DATA: 
03/07/2022


HORÁRIO:
20h


LOCAL:
Grande Teatro Cemig Palácio das Artes


ENDEREÇO:
 Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte



INGRESSOS - CLIQUE AQUI!