The TEN Tenors | Love Is In The Air (nova data)

DATA: 11 Junho 2021
 

 O show Love is in The Air, do grupo The Ten Tenors, marcado para o dia 08 de novembro de 2020, foi reagendado para o dia 11 de junho de 2021, às 21h (sexta-feira), em função da pandemia provocada pelo coronavírus

Formado em 1995, o grupo The Ten Tenors reúne 10 dos melhores e mais carismáticos tenores do mundo. O grupo é um dos precursores do classic crossover (crossover clássico), gênero musical que surgiu há alguns anos, cujo termo é uma denominação atribuída àqueles que, com muita habilidade, fazem transições perfeitas entre árias de ópera e música popular, dando nova leitura a grandes clássicos da música mundial, músicas pop, rock e até músicas próprias (inéditas).

Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson formam o grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera, e participou dos mais importantes programas de televisão pelo mundo, tendo lançado até hoje 15 CDS e 4 DVDs.

Após 25 anos de atuação, mais de 2.500 shows ao redor do mundo e mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos, os The Ten Tenors prometem um show incrível com muita empatia, qualidade vocal diferenciada e repertório extenso que certamente agradará aos amantes da boa música. O repertório inclui clássicos como: A Thousand Years, Unchained Melody, Somebody to Love, Love is in the Air e Nessun Dorma..

LOCAL:
Grande Teatro Cemig Palácio das Artes – Palácio das Artes –
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

DATA:
11 de  Julho (sexta-feira)

HORÁRIO:
21h

MAIS INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI!