Casa Cor Minas 2021

DATA: 14 de setembro e 17 de outubro 2021
 
 
Foto: Jomar Bragança


Principal mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado programa sua 26ª edição para os meses de setembro e outubro, no Palácio das Mangabeiras.


 O evento que já faz parte do calendário oficial da capital mineira, recebendo visitantes de várias cidades, retoma sua programação em 2021. A próxima edição da mostra está marcada para ser realizada entre os dias 14 de setembro e 17 de outubro, com algumas adaptações para atender ao período que estamos enfrentando. O tema desta edição será “A Casa Original”.


Desde o início da pandemia, a direção e equipe da CASACOR Minas, tem acompanhado de perto o desenvolvimento de todos os desdobramentos com relação aos avanços e retrocessos na condução da crise sanitária que assola diversos países. Em função disso, a edição 2020 acabou sendo adiada, dando espaço para um novo projeto, o Janelas CASACOR Minas, que apresentou uma seleção de ambientes voltados para refletir sobre os impactos da pandemia no nosso estilo de morar e na relação com a casa, que assumiu novos contornos.

DATA: 
14 de setembro e 17 de outubro 2021


ONDE:
Palácio das Mangabeiras.