Centro Cultural Banco do Brasil

Criolo

DATA E HORA 08/03/2018 a partir das 20h30

Local: Centro Cultural Banco do Brasil

Endereço:

Criolo no Festival Admirável Música Nova

Última Atualização: 08/03/2018

O cantor Criolo é uma das atrações do primeiro dia do Festival Admirável Música Nova, no dia 8 de março, quinta-feira, no Centro Cultural do Banco do Brasil Belo Horizonte (CCBB). Ele se apresenta ao lado de Yami Music, apontando para um show denso e cheio de swing. 
 
Programação completa:
 
8 de Março (quinta-feira) às 20h30
Yamí Music e Criolo
O encontro entre esses artistas aponta para um show denso e cheio de swing. Uma apresentação imperdível!
 
9 de Março (sexta-feira) às 20h30
Vitor Araújo e Wladimir Gasper
Vitor Araújo, menino prodígio, com influências que passam por Villa-Lobos, Luiz Gonzaga, Björk e Radiohead, lançou em 2016 seu elogiadíssimo terceiro álbum ‘Levaguiã Trê’. Wladimir Gasper, alter ego do músico e DJ brasileiro Pedro Bernardes, propõe uma pletora de sonoridades e texturas com suas batidas eletrônicas e misturas inventivas realizadas ao vivo.
 
10 de Março (sábado) às 20h30
PianOrquestra e Tulipa Ruiz
O encontro do PianOrquestra com Tulipa Ruiz tende a ser um dos pontos altos do festival. As texturas sonoras e camadas rítmicas propostas pelos cinco pianistas vão abrir caminho para que a voz feminina passeie pelos clássicos da MPB.
 
11 de Março (domingo) às 20h30
Camille Bertault e Ed Motta
Ed Motta dispensa apresentações. Um dos mais talentosos músicos brasileiros, dono de uma voz potente e com vastíssimo repertório – que brinca com funk, pop, R&B, soul, jazz e mpb. Toda a versatilidade do cantor, compositor e instrumentista, trabalha em função da música. Camille Bertault, cantora e compositora francesa, passou o verão no Brasil com shows disputadíssimos no Rio e em São Paulo. Suas apresentações, cheias de carisma e alto nível técnico, são sempre um sopro de vitalidade na música contemporânea.
 
 
LOCAL: 
CCBB Belo Horizonte (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)
 
DATAS:
08, 09, 10, 11 (quinta a domingo) de março
 
HORÁRIO:
20h30
 
INGRESSOS:
Preço: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)