Red Sports Bar

veja no mapa Endereço: Rua Viçosa, 250 - São Pedro - Belo Horizonte/MG
Telefone:

O Red Sports Bar fica na região do São Pedro e traz a BH uma proposta revolucionária.


Data de Atualização: 23/09/2014

O Red Sports Bar fica no São Pedro e  tem a proposta de oferecer diversão e entretenimento para um público ainda não explorado na noite belo-horizontina, os admiradores e seguidores dos esportes que são muito populares no exterior: futebol americano, basquete, rugby, beisebol, além das competições de futebol dos clubes europeus e as lutas de MMA

O bar oferece, ainda, as principais marcas de cervejas nacionais e importadas, entre elas, as já tradicionais Heineken e Budweiser e as nacionais mais pedidas como Original e Boêmia, além do chopp que terá a versão servida em caneca personalizada de 610 ml. 

O cardápio é composto por releituras dos principais pratos americanos, conhecidos mundialmente, e que no Red foram misturados a ingredientes brasileiros dando origem a combinações exclusivas como, entre elas, o Touchdown (suculenta costela de porco coberta com barbecue, acompanhada de molho de goiabada picante); o Bulls Wings (cortes de asas de frango envolvidas em molho picante, acompanhadas de creme gorgonzola com tiras de cenoura crua); o  Nacho Libre (crocantes nachos mexicanos com deliciosos molhos de feijão apimentado, creme de pimenta com especiarias e guacamole).

A decoração, projetada especialmente para os amantes das modalidades que serão transmitidas no bar, reúne elementos que relembram momentos memoráveis das competições. As paredes trazem à tona imagens de importantes atletas em lances que foram imortalizados e que marcaram a história dos esportes. 

Para o clima esportivo ficar completo, outros personagens do universo dos jogos foram homenageados no bar. Os garçons utilizam uniformes que fazem uma lúdica alusão ao traje dos juízes profissionais que apitam as partidas e, logo na entrada da casa, os clientes são recebidos por uma bela team líder (animadora de torcida).

Horário de funcionamento: 

Segunda, das 19h às 2h | Terça e quarta, das 18h à 1h | Quinta e sexta, das 18h às 2h |Sábado, das 16h às 4h | Domingo, das 15h à 1h.

 



Recomendações