Expominas

Expocachaça

PERÍODO DE 07/06/2018 a 10/06/2018

Local: Expominas

Endereço:

A 28ª edição da Expocachaça, Feira Festival Internacional da Cachaça acontece em Junho no Expominas.

Última Atualização: 16/04/2018

 
De 07 a 10 de junho, Belo Horizonte recebe a Expocachaça, que comemora 20 anos com edição especial que integra os melhores rótulos nacionais a negócios, lazer, entretenimento, gastronomia e turismo. Reserve seu hotel e seus ingressos e curta a capital mais saborosa do Brasil.
 
50 mil apaixonados pela cachaça, a bebida que é a cara do Brasil, desembarcam em Belo Horizonte (MG) de 8 a 11 de junho, quinta-feira a domingo, para conhecer as novidades do setor durante a maior e mais importante feira de cachaça do mundo: a Expocachaça.
 
Considerada a vitrine mundial da bebida, a edição 2017 da Expocachaça celebra os 20 anos de atividades ininterruptas e sua 27ª edição. Com um público total de mais de 2 milhões de visitantes ao longo de duas décadas, a Expocachaça recebe produtores de Minas e outros estados, apresentando diversas marcas da bebida para comercialização. Além disso, o sucesso do evento está na sua concepção de Feira e Festival e uma programação eclética em que entretenimento, gastronomia e negócios convivem harmonicamente.
 
Além de conhecer os principais produtores e as grandes marcas de cachaça do Brasil, o turista poderá conferir shows que vão embalar as noites do festival. A programação conta com apresentações de artistas e gêneros musicais variados como a banda banda Sgt. Pepper’s – cover dos Beatles e Credence Cover. Entre os sertanejos destaque para as duplas Alan e Alex e Romano e Roceri. E e ainda, o sucesso do carnaval mineiro, o grupo Bahiana Ozadas.
 
Outro destaque da Expocachaça é a 11ª. edição o Brasil Bier, que apresenta as principais microcervejarias do cenário nacional.
 
Mapa de Belo Horizonte: http://pesquisabelotur.com.br/newsletter/mapa22092016.pdf
 
 
Serviço:
 
20 anos de EXPOCACHAÇA
 
Data: de 7 a 10 de junho de 2018, quinta-feira à domingo
 
Horário: De quinta a sábado, das 12h às 00h; domingo das 10h às 22h
 
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira)
 
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
 
Estudantes pagam meia entrada com carteira estudantil e comprovante escolar.
 
Não pagam ingressos:
 
Menores de 12 anos acompanhados de um responsável
 
Idosos com 65 anos ou mais. Será necessário a apresentação de documentação com foto que comprove a idade
 
OBS: As bilheterias fecham uma hora antes do término do evento
 
Mais informações: http://www.expocachaca.com.br 
 
www.facebook.com/expocachaca