Mandala Disco Club

veja no mapa Endereço: Av. 31 de março, 840 - Coração Eucarístico - Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3234-4499

Localizado no Coração Eucarístico, o Mandala Disco Club atende a todos os públicos e gostos.


Data de Atualização: 23/01/2017

O Mandala Disco Club, no bairro Coração Eucarístico tem capacidade para até 1.200 pessoas. A casa possui uma estrutura modular e atende, não apenas como bar, mas também como um espaço para shows. A aposta é dos empresários Vanelita Bossi e Pablo Delucca, que investiram em um ambiente descolado e moderno, para atender todos os tipos de público, sem restrições. “A casa está preparada para receber jovens e universitários, mas também será um ótimo lugar pra curtir um happy hour ou apenas vir com amigos para se divertir e passar bons momentos”, destaca Vanelita Bossi, sócia-proprietária do Mandala.

O espaço está estrategicamente localizado em frente ao portão 8 da PUC e sua decoração destaca as cores da logomarca, com predominância do vermelho, preto e dourado. Uma composição aconchegante também acompanha as nuances vibrantes, abusando do uso de sofás, pufes, mesas e poltronas acolchoadas, tanto no camarote, quanto na pista, área vip, lounge e área de fumantes.

 

Proposta da programação
O Mandala funciona de segunda a quarta-feira como bar, um lugar descontraído em que pode-se encontrar cerveja e chope gelados e ainda os lanches mais procurados, como: cachorro-quente, espetinhos e pizza. Já a partir de quinta-feira, a casa se transforma e vira um ambiente perfeito para curtir shows e Djs, com pista e palco. 

Nos dias de Happy Hour, é oferecido não somente comes e bebes, como também música ao vivo, no estilo voz e violão. A programação traz sertanejo nas quintas, samba house nas sextas e shows variados nos sábados, sempre com DJs e Bandas. Aos domingos, destaca-se o samba de raiz a partir das 15 horas, onde são transmitidos os campeonatos de futebol.

 

Estrutura
Logo na entrada da casa há um lounge com quiosques e um restaurante, que serve espetinhos e cachorros quente gourmet e, ainda, pizzas assadas no fogão a lenha. Os bares, incluindo uma ilha de drinques, servem chopes, cervejas long-necks e coquetéis, todos espalhados em vários locais, para que assim não haja filas e os clientes tenham um bom atendimento. São mais de mil metros quadrados.

Houve também grande investimento em equipamentos eletrônicos, como um vídeowall, com 16 telas de 42 polegadas, que preenche todo o espaço atrás dos bares. São exibidos clipes de música, esportes radicais e alguns shows da casa, além da transmissão dos campeonatos e jogos de futebol nos monitores de TV 55 polegadas espalhadas pelo ambiente. O palco tem um super telão de Led cobrindo a parede, que promete ser uma grande atração e diferencial do local.

O camarote, com capacidade para atender até 60 pessoas, está abastecido de sofás, pufes e mesas, tudo com atendimento e serviço de garçons. O Mandala Disco Club também se preocupou com os artistas e foram criados dois camarins independentes, com todas as instalações necessárias para receber cantores e bandas.

A casa tem o sistema de acústica, iluminação, luz de emergência e, todo o material usado, é  anti-chamas, conforme é exigido pelo Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio.