Onde comer durante a madrugada em BH

Renato Burguer

PERÍODO DE 14/04/2014 a 25/12/2017

Endereço:
Como chegar


Confira os melhores lugares em BH, para matar a fome da madrugada.


Última Atualização: 22/12/2016

Bateu aquela fome na madrugada ?

GuiaBH te conta onde fazer aquele lanche durante as madrugadas de BH. Seja em qualquer situação, depois da balada ou festas, nesta lista você encontra alguns lugares que ficam abertos até altas horas para garantir o fim da sua fome.

Confira:

Lanches:

Os trailers do Breik-Breik já são tradicionais. Os mais procurados são o da Afonso Pena com Contorno, o da Cristiano Machado, na Cidade Nova, e o da Nossa Senhora do Carmo, no Sion. Todos ficam abertos até 5h00.

Renato Burguer, até há uns anos atrás, era um trailer também. Hoje ele atravessou a Contorno, está ali, logo depois da igreja de Sto. Antônio. Vai até 5h30 servindo seus sanduíches enormes com um famoso molho especial exclusivo.

Na Contorno com Prudente de Morais, uma Fiorino estacionada na calçada pode parecer só mais um carrinho de cachorro quente. Mas não se engane pela simplicidade do Cachorrão, eleito 5 vezes pela Veja BH o melhor cachorro quente da cidade. Durante o fim de semana o Cachorrão serve seu cachorro quente super caprichado (algumas opções incluem calabresa e frango) até 6h00 da manhã.

Restaurantes:

A madrugada mais tradicional da cidade é no Bolão, na praça de Sta. Tereza. O restaurante serve seu espaguete à bolonhesa noite à dentro desde 1972. Além do espaguete, mexidos, porções e o famoso Rochedão. Se, além de matar a fome, você ainda quer dividir uma cerveja com os amigos antes de ir embora, o Bolão é o lugar certo.

Uma coisa que você não acha no Chopp da Fábrica, é chopp. Mas cerveja gelada e o lendário Mexidão, servido em panela de pedra pra dividir por três pessoas, o Chopp da Fábrica tem até as 5h00. Mistura de bar e restaurante, o Chopp da Fábrica fica na Contorno, entre Andradas e Avenida Brasil.

Seguindo a Av. Brasil até o Colégio Arnaldo, do lado direito da avenida fica o Paracone, que vai até as 5h00 servindo rodízio de massas, chopp gelado, pizzas e petiscos.

Outra opção de rodízio de massas é o La Greppia, na Rua da Bahia. Mais um dos tradicionais da madrugada de BH, o La Greppia tem ainda um buffet com muitas opções, cerveja, e vira a madrugada mesmo! 24 horas funcionando.

Uma tradição da Boemia mineira é curtir o final de noite na Cantina do Lucas, que vai até as 5hs da manhã.