BH

Movimento Balanço

PERÍODO DE 19/11/2016 a 19/11/2017

Local: BH

Endereço:

O Movimento Balanço acaba de voltar a BH, no Barracão do Queixinho.

Última Atualização: 19/01/2017

 
O Movimento Balanço acaba de voltar a BH, no Barracão do Queixinho.
 
Lá fora, uma aglomeração que começava quatro horas antes da casa abrir; no som, músicas de artistas como Roberto Carlos, Tim Maia e Jorge Ben; na pista, uma mistura de tribos e estilos. Assim eram as noites do Movimento Balanço, evento que marcou Belo Horizonte em meados da década passada e que acorda pra agitar a cidade.
 
E o MB volta em grande estilo, na excelente companhia do Unidos do Samba Queixinho, uma das principais manifestações culturais voltadas para o carnaval de rua. Dessa parceria, além da boa música, vem o lugar onde vai acontecer a festa: o Barracão do Queixinho, no Carlos Prates. O espaço, que pode receber até 600 pessoas, traz obras de Léo Piló e o clima 'só-no-sapatinho' que marcou o Balanço.
 
A festa vai acontecer todo sábado. No som, os DJs que fizeram a história do evento, e novos DJs da cidade, tocam, além dos grandes mestres como Jorge Ben, Tim Maia, Originais do Samba, Roberto Carlos e Elza Soares, releituras e novidades da black music atual. E tem mais, a participação especial de blocos do carnaval de BH, MCs convidados e muitas surpresas.
 
Para a noite de abertura, os DJs Fausto e Alex C comandam a pista, com o melhor samba, samba-rock, soul e hip-hop. A bateria do Samba Queixinho faz uma participação especial e o MC Zillermano comandará o microfone.
 
 
Serviço:
 
Movimento Balanço no Barracão do Queixinho
 
Quando: Todo sábado, a partir das 19h.
 
Estréia: Sábado, 19 de novembro.
 
Local: Barracão do Queixinho - Rua Conquista, 254 - Carlos Prates
 
Entradas: R$20